sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pecado capital


Como acreditar? Vc aparece e desaparece como um sonho
Deixe-me te escutar respirar
Deixe-me te olhar enquanto sorri
Com olhos de um predador
Promessas feitas em uma noite especial
Eu não posso negar que com vc me faz fazer coisas impensáveis

Sangue e corpo
Auto-controle é tudo o que quero para viver
Mostre-me meu proprio coração
Mostre-me o caminho para parar de chorar
Amarrado a uma eterna cena q vc e eu criamos
Agora eu quero me livrar do mundo e fugir para longe
Com vc

Liberte meu coração desse pecado
Mas eu quero sentir mais um pouco nesse erro

Eu não posso mais me manter
Uma fuga do normal, do correto
Eu prefiro sentir dor do que tentar me livrar dela
Mas com vc eu posso finamente ser eu mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário