segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vingança piedosa


Ridículo, olha o que vejo!

Alguem com medo de mim? Grande fracassado

Eu posso ter esquecido do meu olhar bondozo

Me perdoe pobre criança

Você não consegue ser mais malvado que eu


Eu já não ligo mais para o que pensam, queimem

Você nao para de me olhar, esse maldito olhar meigo

Na verdade falso, apenas mais uma visão reprovadora

Tantos inúteis achando que são os heróis


Fumaça de maconha não é legal

Mas veja-os usando mesmo assim

É uma mentira! Essa viajem que leva outros ao tormento

Muitas máscaras que caem com o passar do tempo


Nos meus sonhos vc não pode me esnobar

Esqueça seu merda, eu não quero mais vc aqui perto

Deixe sua cara de bunda de lado

Agora sua briga é comigo seu viado


Você vai perder!

Alguem diz pra ele que não vai mais me manipular?!

Agora você é minha maldita marionete

Mas eu tento ser piedoso como meu mestre

Respire aliviado e fuja

Respire e vá embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário