domingo, 14 de agosto de 2011

Um eterno temerário

Sou temerário e não sangro por qualquer coisa
Você sabe que não sei me controlar
Eu vivo para o perigo
Demoro para chegar ao limite,
Vendo milhões de pessoas morrendo nas guerras
Eu me seguro para não ir lutar
E nunca vou ter meu espírito rasgado ao meio
Sei como me manter,
E ensino ao mundo como conhecer seu lugar

Deitado no chão,
Em férias eterna.
Penso em nunca viver de drogas e vinho
Nunca estarei só,
Pois tenho minha sombra comigo.
Sim, imito a mm mesmo o tempo todo.

Vivendo dessa forma,
Sei que com você viverei uma nova aventura
Como um ecstasy delirante que vicia ao consumo
Mas isso vem do coração

Levo minha vida na brincadeira,
Nunca aceitando conselhos de estranhos
Sou temerário e queimo com o fogo de minhas aventuras

"Vida Loka" que levo na brincadeira
Corro em busca do inalcançável
E todos sabem que esse é meu único vício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário