sábado, 18 de junho de 2011

Preto e branco


Estou sendo divertido?
Faço vc me amar?
Mas sempre com cuidado
Antes q eu estrague tudo

Eu me acostumei a lutar contra vencedores
Eu necessito de vitória algum dia
E se vc me ajudasse?
Vc seria minha vitória?!

Todos aqueles velhos sonhos infantis
Pra mim novos contos me fazendo sorrir

Um céu de estrelas limpidas
Meu coração para sempre em preto e branco
Vejo sempre a imagem de um ultimo adeus
Isso faz vc me desejar cada vez mais
Pelo brilho fulgar de um olhar temeroso
Pelo canibalismo em meu nome

Vc foi uma rainha?!
Não se rasteje em meio a plebe
Eu empurrei uma lâmina contra o coração do aldaz guerreiro
E finalmente venci

Vc é um sonho?
Tudo isso é um conto de fadas?
Mais uma duvida infinita
Meu santo graal

Muito obrigado por me levar a essa confusão
Agora eu serei sua mentira no mundo dos sonhos

No fundo
Tão escuro quanto pode ser
Mais um disfarce
Uma criatura carniceira entre carneiros, vc me quer?
Pra mim seu tipo sempre o mais interessante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário