quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estou sempre com você

E vem em minha mente os velhos tempos

Eu penso q gostaria q eles fossem mais longos

Eu costumava sonhar com um futuro feliz ao seu lado

Mas agora todo esse futuro poderá ser passado


Não quero viver no passado

Indaguei varias cenas até sofrer

Nunca penso no que pode acontecer amanhã

Nada do que faço interessa mais

Eu quero estar aqui sempre ao seu lado, com vc


Eu sento em frente ao seu portão e olho por horas

O que será q vc está pensando? Só espero

Adoraria comprar uma passagem só de ida para seu coração

Mas não estaria aqui até o final


Não viva em um passado de tristezas

Queime as imagens do q lhe fizeram sofrer

Não espere pelo amanhã para esquecer

Eu estarei sempre com vc para te acalmar


Como uma religião, vc acende minha vontade de viver

Meu céu e meu inferno, nao há calma perto de ti

Nós poderiamos estar juntos por mais tempo

Mesmo q nao ache, eu vou estar sempre com vc



Nenhum comentário:

Postar um comentário