quarta-feira, 22 de junho de 2011

De frente para o abismo


É nesta estrada q encontro a mim mesmo
Mas sempre perco a vontade de voltar para meu inferno
Quando toda a respiração lembra um ar agonizante
É mais dificil buscar o trajeto certo

Olhando para esse lugar destruido q chamo de lar
Afundo na tristeza q guardei la
E como não posso apaga-la de meu coração
Eu sempre desejo q isso termine antes q começe

Minha própria solução é suficiente para sarar
Nenhuma outra falsa ilução, apenas uma ameaça destrutiva
Quebro o espelho, por nao poder olhar mais para mim
E tento vencer o destino para nao olhar para esse céu escuro

Eu tenho me diminuído
Eu venho esperando q essa droga atinja minhas veias
Pronto ou nao lá vou eu
Nenhum sinal para desperdiçar
Toda a tristeza a alma levaram com meu nome

Só agora me aproximo do ultimo sono
Eu oro pelo perdão para me manter de pé
Mas é difícil esquecer da raiva e da tristeza
Lembrando das falhas marcadas em minhas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário