quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Maldição do vampiro


Me vem a memória agora
Alguem te disse q a levaria
Foi neste lugar... Foi a algum tempo
Milhares de imagens agora passam em minha mente
Mas nunca deixei de acreditar em minha fé

O vento hoje é mais frio e sombrio,
O brilho é mantido, vc prometeu a mim
Meu olhar agora mais conibal,eu adoraria experimentar
Mais um amor,mais uma vida,mais uma morte
Naquela noite,só quando te conheci!

Eu sou minha propria família
Me procure na escuridão,não posso me revelar
Cem anos depois e a morte agora perto de sua cama

Essas lágrimas agora tem seu preço
Eu preciso de vc
Para esse coração amaldiçoado funcionar
Para iluminar essa alma a muito perdida
Meus sonhos agora pairam sobre gelo
Mas só penso em seu sangue

Durante essa minha vida gelada
Todas as noites tento olhar para vc
Vc é minha ambrosia, minha nova perdição
Olho nos seus olhos e só me lembro de dizer:
"Só um vampiro pode te amar para sempre"

"E o leão se apaixonou pelo cordeiro"(Edward Cullen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário