domingo, 16 de janeiro de 2011

Almas gêmeas


Sempre acreditei estar sozinho
Um mundo escuro em trevas me cercava
E nunca tive ninguem para me acompanhar
Como sobreviver a essa escuridão?

Mais e agora? Como uma doce musica em meus ouvidos
Percebo que não estou sozinho aqui
Mesmo que me desafie a sonhar com o q nao quero mais
Mesmo com uma linda canção de ninar

Sim,sua alma é tão linda,tão semelhante
Juntos contra este estrumento demoníaco
Após um lindo dia em um castelo
Eu agora desejo seu sangue como um vampiro

Um som das trevas,um funeral nos aguarda no futuro,
Mas mesmo assim nossas almas estarao juntas
Mais um motivo para nos amarmos
Concedo uma rosa a vc

Agora transformados pela beleza da vida
Nós vamos habitar para toda a eternidade
Por todo o tempo que o relógio mostra
Como eternas almas gemeas

Nenhum comentário:

Postar um comentário