sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Doces palavras de inverno


Um milhão de pétalas caindo fora de minha janela
Apenas um pensamento,pensar no quanto você faz falta
Mas apenas lembranças dentro de mim
Não sei descrever o sentimento sem você

O frio úmido toca minha janela
Ele revela minha tristeza por sua falta
O seu ultimo olhar antes de partir é tudo o que tenho

Um milhão de cristais não são capazes de aliviar a saudade
A beleza de sua alma era tudo o que eu queria para passar o inverno
300 dias se passaram
Quase um ano, e ainda sinto sua falta

O frio úmido toca minha janela
Aos poucos ele mergulha em meu coração vazio
Mais uma pintura que fiz para passar o tempo, e voce estava la

Como sempre marés mudam
A magia do inverno tenta esfriar o que sinto por voce
Mas nada vai mudar o pensamento de quando estava aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário