sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Força


Acordo suado de novo
Outro dia que passa sem sentir a mim mesmo
Em minha súbita desgraça
Martelo com ódio os espelhos
Que a muito tempo não mostram a imagem que quero ver
Eu acredito ser meu pior inimigo

Eu desisti a muito tempo
Não suporto mais esse nojo de minha existência
Já tentei tantas vezes, mas só consegui perder o que prezo
Várias vezes, só vejo escapando por entre meus dedos
Só queria saber o que existe de errado comigo

Já tentei treinar meu sorriso
Mas nem ele convence mais, nem a mim mesmo
Hoje, com meu vago medo do escuro
Não avisto nenhuma saída para o exterior
Eu sei que criei meu pior inimigo

Eu desisto, já não aguento mais segurar
Uma hora eu vou explodir e todos irão ver o que tem
Eu estou sufocado com minhas próprias palavras
Não sei mais nem ver o que é o errado

Vazio!!
É o melhor lugar para onde minha mente pode me levar
Não preciso sentir nada lá
Não preciso agradar ninguém
Não há quem me criticar
Eu só queria ver o que há de errado comigo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário