terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Amizade



Naquele momento triste
Naquele momento de ódio
Era você que estava lá...
Segurou minha mão para não cair
Me alegrou quando não conseguia sorrir

O amor mais sincero é o de um amigo
Amizade verdadeira!
A...que saudade eu tenho daqueles momentos
Tantas brincadeiras
Quem mais para rir dos outros comigo?!

Sim...por mais que eu esteja feliz
Eu me sinto triste...
Adoraria dividir minha alegria com você

Estou aqui todo esse tempo
Quando não tenho o que fazer
Me chama para conversar
Aqueles velhos papos de homens

E agora?
Uma melhor amiga que me beija?!
Amizade apenas?
Até o abraço é diferente
Para quem mais posso dizer q amo?!

Esse é o poder da amizade...
Tristeza, Felicidade, Raiva,
Brigas, Brincadeiras, Alegrias
Amores, Ódios... sempre aqui
Sempre do lado dos melhores amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário