sábado, 7 de maio de 2011

Vitimas de um crime


Quarto cheio de rosas, uma carta deixada debaixo da janela
Um video com varias mensagens, como se nao importasse
Colando várias imagens quebradas de uma história cheia de lágrimas
Lembro de sua vida como se vc ainda estivesse aqui
Nada é mais dificil de curar do q saudade e culpa
Perceber tão logo q isso não foi o certo
O tempo vai continuar passando, mas vou ficar congelado nesse momento
Cicatrizes serão deixadas pra trás, como facas assassinas lançadas ao coração

Algo me diz q isso tudo é real
E eu perdi quem eu amava só para me sentir bem
Acredite ou não,todos nós somos vitimas de um terrível crime
Quando tudo se vai e nao pode ser recuperado
Nós nao podemos mais fugir da tristeza, nao temos onde nos abrigar
Todos somos vitimas desse crime

Algum dia espero te encontrar em algum lugar
Perguntando a mim mesmo pq fiz o q fiz, nunca vou saber explicar
O q resta descobrir? Pq me torturar mais se ja sabem
Eu nao quero tempo para pedir perdão, me punam logo pelo meu crime

Nada dura para sempre, para todas as coisas boas isso é verdade
Eu preferia rasgar minha vida em dois para salvá-la da dor
Essa faca em minha mão é a prova do fruto do meu ódio
Ódio esse q sempre me faz perder tudo aquilo q mais amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário