sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coração sangrando


Agora vejo o maldito fim chegando
Sabia desde o começo
Mas nunca quis acreditar nessa verdade
Vc me deixou sozinho outra vez

O relógio corre incansável
Mas meu mundo não gira mais
Ouço sua voz pelo vento na porta aberta
Dizem q eu tenho alguem pra mim, e eu só to esperando

Vc despedaça meu coração
Antes de se virar sem culpa
Eu chorei por tempos, minhas lágrimas aos poucos viram sangue
Estou pronto para me render
Vc disse tudo o q eu nunca quis ouvir
Mas tudo o q eu peço é q me entenda

Eu me lembro daqueles momentos q passamos
O q mais vai restar desse romance?
Como uma rosa ele murchou e desapareceu
Mas como sempre vou lembrar e odiar tudo isso

Sem arrependimentos, o amor acabou
Agora só o retorno funebre de um guerreiro
O q usar para curar o meu coração sangrando?
Eu vou deixar tudo para tras
Sem nunca mais esperar nada em troca

Eu esperei por tempo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário