segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uma flor para uma flor



Ela é como um anjo que me vê la do céu
Lá no coração, é sempre onde ela toca
Ela surgiu para mim bem na hora certa
Inocência era o nosso lema
Nós sempre diziamos a verdade um ao outro
Mas agora só sinto sua falta
E o remorsso por nao ter dito daquela vez me condena

Lágrimas eu derramo sobre suas fotos
Me faça dizer a verdade
Eu quero te entregar essa flor antes que murche

A distancia só vai fazer você ter vergonha de mim
Sinto mais essa dor como queimaduras do fogo de seu olhar
O passado que nos fazia felizes agora tão distante
Pra mim você é a graça desse mundo idiota
A pura que me tira das trevas
Para cada gosto um gosto
E o melhor gosto é o de sua boca

Eu estava tão feliz antes de você ir
Eu não consegui dizer a verdade
E agora eu não posso mais te entregar essa flor

Sim...isso era tudo o que eu queria
Sem seu sorriso não sei o que posso ser
Todas as pétalas que caem com o Outono
Elas caem sem nenhum som
Elas carregam nosso passado
Elas carregam minha alegria por ter estado com você
Todas as flores que eu tinha floresceram e murcharam
Murcharam antes de eu te entragar
Eu já não posso mais voltar atrás
Só posso esperar uma nova chance de dizer que te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário