domingo, 5 de dezembro de 2010

Sentimentos mascarados


Meu coração ainda está em milhões de pedaços
Para toda a eternidade, min'alma permanece fria como gelo
Todos os dias,olhando fixo enquanto a chuva cai
Estou no frio sozinho

Eu vou ficar aqui até você voltar
Outro dia em breve vai começar, e eu te esperando
Será apenas outro dia para ferir meu coração
Muito amor, mas aguardando um verdadeiro romance
Os frágeis pedaços da minha alma estão em suas mãos

Odeio ter que ocultar meus sentimentos
Eu não quero mais sentir nada por ninguem
Essa máscara logo vai cair, e você verá em que me transformei

Não pergunte por que eu te amo tanto
Não sei nem por que eu ainda respiro essa paixão
Nem sei por que eu ainda tento esconder o que é tão obvio
Todos os meus pensamentos de você só me fazem chorar
Pensando no quanto você está longe,todo ele...
Todos os sentimentos que eu tento mascarar
Sempre vivendo no meu próprio interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário