quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu anjo


Estou sozinho,e não sei se dormirei esta noite.Estou impaciente,e tremo ao saber.

Quero seu amor,vamos parar de nos olhar assim.Não torne difícil,vamos dizer o que sentimos um pelo outro.Chega,eu sofro por não ver a luz.

Você é meu anjo,venha e me liberte com seu amor.Você é meu anjo,venha e me faça ver a luz.Você é meu anjo,venha e me toque com o Espírito Santo

Não sei se devo guardar esse sentimento.É claro,a solidão me levou para passear.

Sem seu amor,não passo de um monstro.
Sem seu amor,sou um mero mortal.O que vou fazer?Pelo geito dormirei nesta cama sozinho para sempre.

Talvez você seja a razão da minha vida,ou a razão da minha morte.Você é a razão que dou quando choro,de todas as vezes que eu choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário