quarta-feira, 28 de abril de 2010

Carta de amor!


Reparo em você,olhando para mim.Sinto como se esse sentimento tivesse significado para nós dois.Como se dançassemos juntos,e como se fugissemos do próprio tempo.
E denovo sou paciente em esperar,para esse momento chegar.
Depois de mais uma noite você lembrará?
O quão doce e doloroso era o nosso passado.Você me puxa para mais perto de seus lábios.
Depois de ir,você vai retornar para me amar?
Depois dessa noite começa a esconder.
Mesmo de longe sinto seu toque.Esse sentimento era tudo o que eu tinha.Com todos os seus doces beijos,é como se eu tivesse fora do tempo.

Sozinho no escuro,se você ver da minha maneira,saberá o quanto eu te amo.
Se concentre em minha voz e entenderá meus clamores.
Sim,eu quero estar sempre ao seu lado e você sabe que eu quero mais do que sua amizade.
Mas você sabe não é?!
Sabe que nossos caminhos não podem estar juntos.Você sabe que eu vou estragar tudo!
Porcaria!
É melhor continuar sofrendo secretamente em minhas lágrimas.Talvez só assim você não descubra o que eu sinto por você.
Nada além do meu doce e doloroso Amor!!!
Te AMO !!!s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário