terça-feira, 30 de julho de 2013

Psicose


Aqui estando com vários segredos presos à pele
A muito tempo já não sinto minha inocência
Prefiro caminhar com meus pecados sem reparti-los com ninguém
Afinal talvez seja só eu o culpado do ar parecer quente dentro da gaiola
Minha pele é apenas uma camuflagem robusta do que eu vejo no espelho
O que parece ser apenas raiva, talvez seja agora nada mais que uma grande loucura

É melhor eu fugir antes que eu machuque alguém
Meu coração era escuro demais para ser totalmente limpo?
Eu não posso destruir o que eu vejo porque aquilo realmente não existe
Tento me livrar dessas visões mas elas me perseguem como vermes
Só eu posso odiar a mim mesmo sem culpa

Meu sorriso por vezes some ao ver minha mente falhando e em enganando
Talvez eu finalmente esteja ficando louco, mas posso nunca saber
Eu ainda pressiono minhas cabeça na parede tentando me livrar disso
É só uma breve cegueira que me tira de onde quero estar
Rasgando minha sanidade em milhões de pedaços
Não sei nem mais onde estou de fato
Só tento aprender a lidar com essa psicose
Quanto mais de controle seria o suficiente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário