sábado, 31 de dezembro de 2011

Ao meu amor..


Aviso aos navegantes..
Esta é uma dedicatória.. Aquele que a tanto tempo escreve aqui..

2011 chega ao fim, este que ficará gravado no meu coração eternamente..
Bruno entrou em minha vida, me roubou como uma preciosidade, e cuidou para que ninguém mais me tocasse, me machucasse..
Ele me fez sorrir de um jeito que ninguém jamais fizera. Me fez viver a maravilha de um grande amor. Me fez uma idiota, uma estúpida, uma tola apaixonada..
Fez meu coração perder a batida contínua. Fez meu corpo sentir falta de seu toque. Fez minhas lágrimas caírem pela alegria de tê-lo como namorado e melhor amigo.
E por mais que minhas palavras sejam pretéritas.. As vejo como parte do meu futuro.

Assim, agradeço a você por cada vez que me acompanhou até Campo Grande, por cada vez que ouviu o meu não e não desistiu de mim.
Nesses últimos momentos de 2011 só quero que saiba que tem uma pessoa que te ama pelo bobo que você é. Que estará ao seu lado sempre. Que te manterá em pensamento eternamente.

Essa tola apaixonada veio demonstrar o tão pequeno sentimento que se faz grande quando penso em você..

O melhor abraço do mundo..
O melhor beijo, seja doce ou com pegada..
O melhor bate-papo..
O melhor em me fazer rir, me fazer feliz..
O melhor em não desistir de mim..
O melhor amigo..
O melhor namorado do mundo..
O MEU Namorado!

Daquela que te ama, que briga, que chora, que sente ciúmes, que sente sua falta e principalmente QUE TE FAZ FELIZ!

Camilinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário