sexta-feira, 22 de julho de 2011

Por alguem


Por que ela não me sente?!
Por que eu nunca consigo segurar em sua mão?
Ela nunca me disse que não haveria
Mas eu sei que há alguem pra mim em algum lugar

Você queria me levantar, mas não acreditei
Toda vez que estava mal,você fazia meu pranto parar
Mas eu não a entendia e feria você
Quando eu estava por perto... Quando eu me afastava, sempre

Por que ela não me ama?
É demais ficar comigo?
Agora me diga a verdade
Eu sei que ela sente o mesmo que eu.(Será?!)
Tudo o que eu levo comigo é um sonho meu e seu

Mas quando eu chorava você vinha e preenchia minha alma
Com sua beleza, com sua esperança
Nós eramos muito diferentes,mas em coração iguais
Nós eramos como água e óleo e só eu não percebi

Por que ela não me ama?
É demais ficar comigo?
Agora me diga a verdade
Eu sei que ela sente o mesmo que eu.(Será?!)
Tudo o que eu levo comigo é um sonho meu e seu

Agora eu entendi,
Agora Deus me fez entender.
não era ela, mas sim você
Você nunca me disse que me deixaria, e agora eu acredito
Agora te amar é tudo o que eu preciso

Agora eu te seguro sempre quando você cai
Seguro o mais forte que consigo
Nenhum de nós sofrerá de novo
Temos um ao outro
E tudo o que posso dizer é:"Eu te amo!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário