domingo, 20 de março de 2011

Gélido mar da perdição


Olhe para o céu
Uma tempestade está próxima
Agora está anoitecendo

Para onde vc vai?
Tão sozinha e carregada pela força do mar
Quem pode lhe dar a mão quando as nereidas
te puxarem para baixo?

Para onde vc vai?
Além do tão infinito e gélido mar nórdico
Venha em meu barco e proteja-se do vento úmido

A luz do farol ilumina nosso caminho
Seu rosto mergulhado em lágrimas
O dia ensolarado afasta a fria noite
O vento de outono varre seu choro para longe

Venha para meu barco
e te levarei até onde seus sonhos alcançam
Serei seu barqueiro até o infinito

A luz do farol me faz ver seus olhos tristes
Seu rosto em lágrimas megulhado
O vento do outono apaga nosso fogo
e nos deixa em amarga escuridão

A tempestade a derruba para as águas frias
Tão impiedosa,a noite abala meu coração
No fim, resta-me novamente a solidão de navegar sozinho
O tempo nunca vai parar, agora , mais frio do que nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário