sábado, 30 de abril de 2011

Coração apaixonado


A luz mais brilhante de todas q tenta se apagar
Sufoca a respiração de quem nao sabe como suporta-la

Cada batida de um coração apaixonado quebra as mentiras contadas pelo mundo
Fazendo minhas mãos tremerem para estar ao seu lado
Cada onda q vejo no mar q só fazem pensar em vc aqui
Eu sofro sempre pelo simples ato de amar

O resto q sobrou da luz, eu sei q nao vão ter todas as respostas
Enterrado sob um mar de indecisões, eu sempre te vi caminhar
Uma simples brisa lhe tras a minhas lembranças
E me faz pensar em como gostaria de estar com vc

Cada batida de um inútil coração apaixonado q só me faz chorar
Olhar para o lado e amar sem esperar ser amado
Cada onda q vejo no mar se tornando uma tsuname de saudades
Eu sofro sempre pelo simples ato de amar

Esta parte negra de meus sentimentos
Tudo o q resta é apenas o drama de estar sozinho todos os dias
Chorar por nao poder estar junto de quem quero só me faz amar mais
E nada em vida o q posso ter em sonhos

Eu te odeio e te amo
Nao querer mais ouvir o q falo faz parte do jogo?
Me irrite mais uma vez e verá o quanto nao suporto mais essa dor
A dor te te amar... a dor de ter um coração apaixonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário